ABLAM lança edital para a seleção de Diretores Regionais

A Associação Brasileira das Ligas Acadêmicas de Medicina (ABLAM) lançou na última terça-feira, dia 12 de fevereiro, o edital para a seleção dos novos diretores regionais que irão compor a gestão de 2019 da organização.

Conforme o documento, as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 11 de fevereiro e 08 de março de 2019 através do seguinte link. A seleção se dará por meio da análise do currículo dos candidatos, bem como dos documentos comprobatórios que eles devem enviar no momento da inscrição.

Ao todo, serão ofertados 11 cargos de Diretor(a) Regional, os quais foram subdivididos entre estados individuais (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia), regiões (Região Sul, Região Centro-Oeste, Região Norte) e conjuntos de estados (Maranhão, Piauí e Ceará; Rio Grande do Norte e Paraíba; e Pernambuco, Alagoas e Sergipe). Podem concorrer aos cargos acadêmicos de Medicina regularmente matriculados em instituição de Ensino Superior (IES) autorizada e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Para baixar o edital, acesse este link.

 

Últimas Notícias

+
+
+
+